Pouco aproveitado, Felipe Alves deve deixar o Fluminense em 2025

DESTAQUE Destaques Mais Notícias

Felipe Alves, goleiro contratado pelo Fluminense nesta temporada, deve se despedir do Tricolor ao término de seu contrato, em dezembro. Com poucas oportunidades ao longo do ano, o jogador disputou apenas três partidas pelo clube, o que se tornou o principal motivo para sua provável saída.

Fábio segue como titular absoluto do Fluminense, com Vitor Eudes consolidado como seu reserva imediato. Nesse cenário, Felipe Alves, que recebeu propostas de outros clubes, deve deixar o Tricolor, mas sua decisão será tomada apenas após o término da temporada. O goleiro prioriza o foco na luta da equipe para se manter na Série A e evita que sua saída seja uma distração.

Em busca de mais oportunidades, Felipe ainda não foi procurado pelo clube para tratar de uma possível renovação, assunto que a diretoria só deverá discutir também ao fim do Campeonato Brasileiro. Apesar disso, ele mantém uma forte identificação com o Fluminense e está determinado a contribuir para o objetivo da equipe antes de decidir seu futuro.

Foto: Marcelo Gonçalves/ Fluminense F.C

Sobre o autor