O Fluminense foi até Porto Alegre para abrir a 33º rodada do Brasileirão contra o Internacional na noite desta sexta-feira (08). Muito desfalcado, como seis suspensos, o Tricolor foi completamente dominado pelo equipe gaúcha, que venceu o jogo por 2 a 0 e ligou o sinal de alerta nas Laranjeiras.
Com a derrota, o Flu segue flertando com a zona de rebaixamento, três pontos a frente do RB Bragantino, primeiro time no Z-4.
Esfacelado e com um time bastante modificado, o Flu só se defendeu no primeiro tempo e conseguiu sair com o placar empatado graças ao VAR, que anulou o gol de Borré por impedimento por centímetros do colombiano.
A sorte que teve no primeiro não foi a mesma na segunda etapa. O Inter voltou com o mesmo ritmo, encurralando o Flu e, abriu o placar com Borré, que aproveitou um bola cruzada e entrou na segunda trava só para escorar a bola para o fundo das redes.
Atrás do placar, o Flu melhorou no jogo e chegou a ameaçar o Inter, principalmente com as entradas de Marquinhos e Bernal. Porém, o Inter que marcou de novo já nos acréscimos. Dessa vez com Bruno Henrique que entrou livre por trás da zaga escorando cruzamento de Bernabei.
Com pouco tempo para reação, o Flu chegou a acertar o travessão de Rochet com John Kennedy, mas ficou nisso. Final de jogo no Beira-Rio: Internacional 2 x 0 Fluminense.