Mais de meio time! Fluminense terá seis desfalques para jogo contra o Inter

Campeonato Brasileiro Destaques Fluminense Futebol Mais Notícias

Em meio à fuga do Z-4 e a confusão que culminou com a rescisão de contrato do lateral e ídolo Marcelo, o Fluminense já volta suas atenções ao jogo contra o Internacional, na próxima sexta-feira (08), quando terá mais de meio time de desfalques.

Ao todo, o Flu terá seis desfalques para a partida. Todos por suspensão: Fábio, Thiago Santos, Ganso, Arias e Kauã Elias receberam o terceiro cartão amarelo, enquanto Felipe Melo, expulso no banco, também está fora.

Quase todos os jogadores do Fluminense punidos na partida desta sexta-feira (01), contra o Grêmio, estão suspensos. A única exceção é Martinelli, que foi advertido, mas segue com condições de jogo.

Na coletiva após a partida, Mano comentou sobre as suspensões:

– A arbitragem foi muito rigorosa com os cartões, porque o árbitro também tem que entender o momento da marcação da penalidade máxima se colocar no lugar dos jogadores. Já aconteceu um lance anterior, que foi muito absurdo, o cartão amarelo de Kauã, por exemplo, que não foi no decorrer das reclamações da penalidade máxima. Kauã estava sendo substituído, e tinha um jogador caído. E ele quis que Kauã saísse do lado de lá do campo – comentou Mano, que reclamou muito por ter ficado com suspensões em diversos setores:

– Ele (Matheus Candançan) tirou Fábio, Thiago Santos, Ganso, Arias e Kauã Elias. Tirou um goleiro, um zagueiro, um meia e os dois atacantes principais do Fluminense. Não conheço nenhum árbitro que não saiba a lista dos penduradores. Esse rapaz é imaturo e mal-intencionado. Foi vergonhoso. Serviço completo – finalizou o treinador.

Sobre o autor