Cano exalta a torcida do Flu e destaca apoio e conselhos de Felipe Melo para a superação do seu pior momento

Campeonato Brasileiro Destaques Fluminense Futebol

O Atacante Germán Cano acabou com um jejum de 19 jogos (171 dias) sem gols ao balançar as redes no jogo na vitória do Fluminense sobre o Athletico-PR por 1 a 0, nesta terça-feira (22), pelo Brasileirão, no Maracanã. Após a partida, o atacante  fez agradecimentos e deu destaque para os conselhos que recebeu de Felipe Melo. 

“Primeiramente agradecer a Deus, agradecer à minha esposa. Tive um ano bastante complicado, de muitas lesões, não sou de me lesionar, quero jogar sempre, mas aconteceu. Recebi o apoio de Deus, da minha mulher, de toda minha família e dos meus companheiros, especialmente de um cara que gosto muito, que é o Felipe Melo. No pior momento, ele esteve aqui para me dar muitos conselhos de superação”, disse Cano, ao “Premiere”.

“Graças a Deus consegui o gol e pude ajudar a equipe, que necessitava muitíssimo. Estou muito feliz por isso. Estou muito feliz também porque estou voltando a me sentir melhor, a não ter dores para poder jogar, a não sofrer tanto… Essa foi minha mentalidade, parei para me recuperar bem e me sentir melhor e poder ajudar a equipe, como fiz hoje”, completou.

Cano fez reverências, aplaudiu os tricolores presentes no Maracanã e ainda apontou para o patch do título da Libertadores.

“É uma torcida muito especial para mim, é uma torcida que, no momento difícil, sempre te apoia. Para mim, isso é muito importante. O carinho que recebo nas redes sociais, aqui no Maracanã, na rua é incrível. Não sei como agradeço todo esse carinho, todo esse apoio, toda essa paciência que tiveram comigo para que eu pudesse voltar a marcar. É o que gosto de fazer, é o que quero fazer. Muitas vezes não é possível, mas sempre tento deixar tudo para dar muitas alegrias a essa torcida maravilhosa, que merece. Sofreu muito. Agora, estamos desfrutando desse momento”, destacou Cano.

as redes aos 36 minutos do segundo tempo. Diogo Barbosa fez cruzamento na área, e Samuel Xavier cabeceou. A bola bateu em Jhon Arias e depois em Cano, que completou.

“Creio que bateu na cara. A bola veio muito rápida. Gol e golaço vale um”, comentou o atacante, ao falar sobre o lance.

O Fluminense chegou aos 36 pontos e subiu para a 11ª colocação. A distância para o Corinthians, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, é de quatro pontos. 

foto marcelo Gonçalves

Sobre o autor