Os Moleques de Xerém representaram o Fluminense na festa promovida pelo Instituto Nacional do Câncer (INCA) em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro. O evento foi realizado nesta terça-feira (08/10), no Hospital do Câncer, no Centro do Rio.
A convite do INCAvoluntário, área de ações sociais da instituição, o Tricolor levou à unidade jogadores das equipes Sub-15 e Sub-16 das divisões de base do Time de Guerreiros. O encontro, cheio de emoção, espalhou força, afeto e alegria pelos corredores do local.

Percorrendo os quartos, a molecada distribuiu autógrafos e abraços, posou para fotos e conversou com os pacientes, arrancando sorrisos dos jovens e de suas famílias em uma ação que visa promover inclusão e cidadania.
De volta ao evento depois de marcar presença no ano passado, o clube vê a iniciativa como uma oportunidade de promover impacto positivo na vida dos envolvidos no tratamento da doença. A corrente de esperança e solidariedade contou ainda com diversas atrações no auditório do hospital, como atividades recreativas, distribuição de lanches e brindes.
Foto: Divulgação/FFC
