Segundo apuração de Caio Blois, o volante e ídolo André não seguirá no Fluminense em 2024. O volante tem negociações avançadas com o Fulham (ING).
O volante já era um desejo antigo do clube londrino, que vinculava sua chegada a saída do volante português João Palhinha, que era o titular da equipe.
O Fulham fez uma proposta de 25 milhões de euros (147M de reais na cotação atual). Porém o tricolor negou a proposta, pedindo um valor maior. A intenção é receber valores próximos em relação ao que foi oferecido pelo Liverpool (ING) em 2023, que sinalizou com cerca de 30M de euros.
O Fluminense ainda tentará segurar o volante por um pouco mais de tempo. Mesmo já dando a saída do atleta como praticamente certa, a ideia da diretoria é segurá-lo para as oitavas da Libertadores.
O Tricolor enfrenta o Grêmio nos dias 13 e 20 de agosto por uma vaga nas quartas de finais do torneio continental. Porém, tanto o jogador quanto o clube inglês podem não aceitar esperar mais tempo para finalizar o negócio e a vontade do atleta pode acabar prevalecendo.