Fluminense sedia Torneio Intercâmbio Brasil-Chile Sub-16

DESTAQUE Famosos Fluminense Futebol Mais Notícias

Fluminense e Cobresal-CHI se uniram em prol da organização do Torneio Intercâmbio Brasil-Chile Sub-16, marcado para ser realizado de 4 a 7 de julho com o Estádio Vale das Laranjeiras, em Xerém, como sede principal. A iniciativa visa promover a integração entre equipes de ambos os países.

O clube vai em busca do título representado pela equipe Sub-15, que estreia nesta quinta-feira (04/07), às 9h, contra o Serrano. Os próximos compromissos da molecada do técnico Diogo Calhau, campeã da Alcans Cup, são diante de Portuguesa, às 10h de sexta-feira (05/07), e Cobresal-CHI, às 9h de domingo (07/07), novamente em Xerém.


A fórmula de disputa do quadrangular consiste em rodízio simples de pontos corridos. Os amistosos, que também terão como palcos o Estádio Luso-Brasileiro e a Arena Interfut, serão disputados em dois tempos de 40 minutos, com 15 de intervalo.

Os participantes podem relacionar até 25 jogadores nascidos em 2008 e 2009. São permitidas 11 substituições em, no máximo, três momentos do segundo tempo. As paradas na etapa inicial e no intervalo não serão consideradas.


TABELA DE JOGOS


1ª rodada


Quinta-feira (04/07)

9h – FLUMINENSE x Serrano

Vale das Laranjeiras

10h – Portuguesa x Cobresal-CHI

Luso-Brasileiro

2ª rodada


Sexta-feira (05/07)

10h – FLUMINENSE x Portuguesa

Vale das Laranjeiras

Sábado (06/07)

10h – Serrano x Cobresal-CHI

Arena Interfut

3ª rodada


Domingo (07/07)

9h – FLUMINENSE x Cobresal-CHI

11h – Portuguesa x Serrano


Fotos: Leonardo Brasil/FFC

Sobre o autor