Em meio à crise enfrentada pelo Fluminense no Campeonato Brasileiro, muros da sede do clube em Laranjeiras foram alvo de pichações nesta quinta-feira. Torcedores manifestaram-se com mensagens exigindo a saída do técnico Fernando Diniz, além disso, afirmaram “vai virar um inferno”. Douglas Costa, Criticado por seu desempenho na derrota contra o Cruzeiro, também foi alvo de hostilidades.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram a inscrição “vai virar um inferno” entre as manifestações, além da frase “fora sub-40”, em alusão ao grupo de jogadores mais experientes do Tricolor.

O atual campeão da América enfrenta um cenário inimaginável na cabeça de qualquer torcedor, seu pior começo na era dos pontos corridos do Brasileirão. Com apenas seis pontos conquistados em 30 possíveis, o Tricolor ocupa a última posição do torneio, acumulando uma vitória, três empates e seis derrotas até o momento.
O Fluminense possui apenas 1 vitória em 15 jogos disputados contra equipes da série A do campeonato brasileiro, além de ter apenas 1 vitória nos últimos 21 jogos disputados fora de casa.
O tricolor volta a campo neste domingo para encarar o Flamengo no Maracanã, em clássico válido pela 11ª rodada. Fernando Diniz, que se tornou o técnico mais longevo do clube no século XXI nesta quinta-feira, vem recebendo muitas críticas por parte dos torcedores, apesar disso, segue com o respaldo da diretoria que recentemente, renovou seu contrato até o fim de 2025.
