Fluminense volta a jogar mal, é pressionado pela torcida e no apagar das luzes sofre virada do Atlético-GO

Campeonato Brasileiro Destaques Fluminense Futebol Mais Notícias

Pressionado por conta da falta de resultados e fraco desempenho, o Fluminense entrou em campo na noite deste sábado pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Em um primeiro tempo morno e de poucas chances de gol, foi o Atlético-GO, que ameaçou primeiro. Após erro na saída de bola, Emiliano saiu na cara de Fábio, mas o goleiro do Flu levou a melhor. O jogo seguiu em ritmo lento sem nenhuma grande chance de ambos os lados. Até que em nova saída errada, dessa vez dos visitantes, Ganso interceptou o passe e chutou de fora da área, no ângulo, para abrir o placar.

Mesmo em vantagem, a torcida que chegou a vaiar a equipe ao longo do primeiro tempo, soltou uma sonora vaia assim que o juíz apitou o intervalo.

Na volta, o Flu entrou com outra postura e chegou ater a chance de ampliar. Primeiro com Cano, que desviou de Cabeça, mas Ronaldo evitou. Em seguida, Marquinhos chegou na linha de fundo e rolou para traz para Keno, que sozinho e sem goleiro, bateu para fora.

E depois de desperdiçar, o Flu viu o Dragão empatar. E novamente em jogada oriunda de bola parada. Lima afastou mal um escanteio, e Luiz Fernando acertou um chutaço, sem pulo para empatar o jogo.

O clima que já estava tenso piorou e a torcida passou a cobrar com mais contundência e o time sentiu, pouco ameaçou o Atlético-GO, que começou a desperdiçar oportunidade de virar. Até que no último lance do jogo, Marlon bobeou, Fábio chegou a fazer a defesa no chute de Max, mas Zuleta chegou escorando para virar e colocar números finais no jogo.

Com a derrota, o Fluminense caiu uma posição e entrou para a zona do rebaixamento e só sai de lá ao final da rodada em caso de derrota do Corinthians por uma goleada de quarto ou mais gols de diferença para o São Paulo.

Sobre o autor