Samuel Xavier admitiu que o Fluminense não tem conseguido surpreender os adversários. O lateral-direito destacou que a responsabilidade é do grupo e revelou que a busca por “fazer algo diferente” já é um assunto debatido nos treinos.
“Os adversários estão estudando bastante a gente. É como a gente fala nos treinamentos, temos que fazer algo diferente. O adversário está treinando e estudando a gente. A gente tem que surpreender o adversário, a gente não está conseguindo surpreender o adversário. A responsabilidade é nossa, dos jogadores dentro de campo, não estamos conseguindo fazer”, admitiu Samuel Xavier.
“Os adversários estão marcando a gente, e não estamos sabendo sair dessa marcação. Ano passado, a gente conseguia sair bem dessa marcação com bastante movimentação. Não estamos conseguindo fazer mais. Nos treinamentos, até que as coisas conseguem fluir, mas no jogo não está fluindo. Temos que continuar tentando, fazer uma forma diferente, porque precisamos surpreender o adversário e sair dessa marcação forte que estão fazendo”, completou posteriormente.
foto Lucas Merçon