Após sacramentar a classificação na Libertadores, o Fluminense volta a campo neste sábado (01) em um cenário bem diferente no Campeonato Brasileiro: escapar da parte de baixo da tabela.
Primeiro time na zona de rebaixamento, o Tricolor precisa da vitória para deixar a “zona da confusão” e um dos trunfos é o mando de campo. Neste sábado, a partida é contra o Juventude e o técnico Fernando Diniz deve optar por uma escalação diferente da última partida contra o Alianza Lima.
De acordo com o jornalista José Illan, a tendência é que o treinador realize até três mudanças da equipe que começou a partida da última quarta-feira. Dando chances a Marquinhos, Ganso e Marlon.
Assim, a o time deve iniciar o jogo com a seguinte escalação: Fábio; Marquinhos, Marlon, Felipe Melo e Marcelo; Martinelli, Alexsander e Ganso; Jhon Arias, Keno e Germán Cano.
O Fluminense, portanto, terá três mudanças em relação ao time que derrotou o Alianza Lima, na última quarta-feira, pela Libertadores. Lima (suspenso), Guga(barrado) e John Kennedy (barrado) deixarão a equipe para as entradas de Marlon, Marquinhos e Ganso.