Atacante voltou a jogar pela Libertadores após punição e diz sonhar repetir feito de 2023
MENU
FLUMINENSE
O Brasileirão da sua vida começou! Assine o Globoplay +canais e Premiere!
John Kennedy diz que “sentimento ruim” do afastamento já passou e mira volta por cima no Fluminense
Atacante voltou a jogar pela Libertadores após punição e diz sonhar repetir feito de 2023
Por Bárbara Mendonça e Gustavo Garcia — Rio de Janeiro
16/05/2024 22h06 Atualizado há 10 horas
John Kennedy falou pela primeira vez após o afastamento que sofreu no Fluminense. Na noite desta quinta-feira, o atacante entrou no segundo tempo da vitória por 2 a 1 sobre o Cerro Porteño no Maracanã e deu entrevista na saída de campo. Autor do gol do título da Conmebol Libertadores em 2023, a joia tricolor comemorou a sua volta ao torneio, disse sonhar repetir o feito em 2024 e deixou a punição imposta pelo clube para trás:Reproduzir vídeo
Reproduzir
–:–/–:–Silenciar somMinimizar vídeoTela cheia
Fluminense 2 x 1 Cerro Porteño | Melhores Momentos | CONMEBOL Libertadores 2024
– Sentimento ruim de não poder estar acompanhando o time, mas já passou. Agora é continuar focado para voltar a jogar melhor. (…) Muito feliz de ter voltado a jogar aqui no Maracanã, diante da torcida, disputar outra Libertadores, realizando cada vez mais o meu sonho. A gente vai trabalhar para isso (repetir a dose em 2024).
No fim de abril, John Kennedy foi afastado junto a Kauã Elias, Arthur e Alexsander por atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco. Na época, o ge apurou que o quarteto convidou mulheres para o hotel do Fluminense e organizou uma festa considerada “fora do tom” dentro da concentração.
FOTO DE LUCAS MERÇON / FLUMINENSE FC