O Fluminense derrotou o Colo-Colo por 1 a 0, nesta quinta-feira, pela quarta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores . Manoel, autor do gol da partida, foi tema da entrevista do técnico Fernando Diniz., que exatou o jogador dizendo “‘um dos melhores profissionais com quem trabalhou”.
“É um prêmio para o Fluminense e para o Manoel. Vocês conhecem pouco da intimidade dos jogadores. Aqui está um dos grandes exemplos. Ele é um dos grandes profissionais que trabalhei na minha vida. É muito merecido. É um cara que honra a profissão. Sabe viver como poucos”, disse Diniz.
“Treina com a idade, com o joelho doendo, quase temos que tirar ele do campo. Soube treinar e se preparar para voltar. Manoel ficou praticamente um ano sem jogar futebol. Passou por uma cirurgia no joelho. Voltou em condições até melhores do que nossos jogadores. Então, estamos diante de um exemplo”, completou.
O Fluminense com a vitória, encaminhou a classificação, e alcançou a liderança com oito pontos, três a mais do que o Cerro Porteño, segundo colocado, e quatro à frente do Colo-Colo, terceiro.
foto Lucas Merçon