O Fluminense começou a se movimentar no mercado e poderá ter novidades em seu elenco para 2024. Deve anunciar o zagueiro Antônio Carlos, do Orlando City-EUA como primeiro reforço para o próximo ano, para suprir possível saída de Nino no final do ano. O acerto já está encaminhado e o atleta assinará por dois anos. A informação é do site “Trivela”.
Além da chegada de Antônio Carlos, o Tricolor se movimenta para garantir a manutenção de outros zagueiros do elenco. O clube tentará ampliar o empréstimo de Marlon, que vai até junho 2024, junto ao Shakhtar Donetsk-UCR, e ativará a cláusula de renovação com David Braz até o fim de 2024. Manoel, suspenso por doping, também estará de volta e o veterano Felipe Melo já renovou por mais uma temporada.
O objetivo do clube é contratar pelo menos dois zagueiros. Um deles será Antônio Carlos, enquanto o outro nome ainda é estudado pela diretoria.
O Fluminense ainda avaliará alguns jogadores da base e outros que estão voltando de empréstimo. O clube deve fazer isso no Campeonato Carioca, já que os titulares não jogarão as primeiras rodadas do estadual por conta da data de término do Mundial.
Foto divulgação Orlando City
