Zagueiro poderá ser um reforço do Fluminense para 2024

Campeonato Brasileiro Copa Interamericana Copa Sul-Americana Destaques Fluminense Futebol Libertadores da América Mundial de Clubes FIFA

O Fluminense começou a se movimentar no mercado e poderá ter novidades em seu elenco para 2024. Deve anunciar o zagueiro Antônio Carlos, do Orlando City-EUA como primeiro reforço para o próximo ano, para suprir possível saída de Nino no final do ano. O acerto já está encaminhado e o atleta assinará por dois anos. A informação é do site “Trivela”.

Além da chegada de Antônio Carlos, o Tricolor se movimenta para garantir a manutenção de outros zagueiros do elenco. O clube tentará ampliar o empréstimo de Marlon, que vai até junho 2024, junto ao Shakhtar Donetsk-UCR, e ativará a cláusula de renovação com David Braz até o fim de 2024. Manoel, suspenso por doping, também estará de volta e o veterano Felipe Melo já renovou por mais uma temporada.

O objetivo do clube é contratar pelo menos dois zagueiros. Um deles será Antônio Carlos, enquanto o outro nome ainda é estudado pela diretoria.

O Fluminense ainda avaliará alguns jogadores da base e outros que estão voltando de empréstimo. O clube deve fazer isso no Campeonato Carioca, já que os titulares não jogarão as primeiras rodadas do estadual por conta da data de término do Mundial.

Foto divulgação Orlando City

Sobre o autor