Grêmio vence Palmeiras e deixa Fluminense fora do G4

Campeonato Brasileiro Destaques Fluminense Futebol Mais Notícias

Com a vitória de 1 a 0 sobre o Cruzeiro, na última quarta-feira (20), o Fluminense subiu para o G4 do Campeonato Brasileiro. Porém, o time voltou para a quinta colocação com a vitória do Grêmio sobre o Palmeiras, pelo mesmo placar, na Arena do Grêmio, nesta quinta-feira (21).

O Flu dará uma pausa agora no Campeonato Brasileiro e concentra suas atenções na Libertadores, onde enfrenta o Internacional nas próximas duas quartas-feiras pelas semifinais. O primeiro jogo será no Maracanã e a volta, no Beira-Rio. Entre essas duas partidas a equipe de Diniz enfrenta o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 25° rodada do Campeonato Brasileiro.

Sobre o autor