Diogo Barbosa comemora “virada de chave” no Fluminense: “Diniz me deu muita confiança”

Destaques Mais Notícias

Autor do gol da vitória do Fluminense sobre o Fortaleza, Diogo Barbosa superou a desconfiança inicial da torcida Tricolor e se tornou peça importante da equipe na ausência de Marcelo. Escolhido por Fernando Diniz, o lateral comentou a necessidade de “respirar novos ares”.

– Eu esperava (desconfiança da torcida) porque era o que a torcida do Grêmio estava falando. Vivi uma fase ruim lá e precisava mudar de ambiente, era necessário. Esperava que não seria bem visto, mas também sabia da minha qualidade e sempre soube do meu potencial e precisava mudar de ares. Quando cheguei aqui fui muito bem recebido por todos. Diniz me deu muita confiança, pessoal me recebeu muito bem, então foi fácil me ambientar. – comentou.

Com boas atuações em sequência, o jogador de 31 anos, que vem recebendo elogios da torcida, falou sobre a convivência com Marcelo, aquele que considera o “Messi” da posição.

– É muito legal. No primeiro dia que cheguei falei que era muito fã (do Marcelo). Ele é um ídolo da posição e é o Messi da posição pra mim. Todos da posição o tem como ídolo. É muito acima da média. Você acompanhando o dia a dia vê que realmente é muito acima da média. É absurda a qualidade, experiência e vivência que ele já tem. É um cara que ajuda muito em todos os sentidos o nosso time. Para mim é uma responsabilidade muito grande, mas fico muito feliz em poder sempre substituí-lo, atuar bem e ajudar o Fluminense. Estou muito feliz com isso e sempre digo que um jogador feliz pode ajudar. O que tem me deixado mais contente são as atuações. – completou.

O Fluminense volta a campo no sábado (16), quando enfrenta o Vasco, às 16h (de Brasília), no Nilton Santos, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: GE

Foto: Marcelo Gonçalves/ FFC

Sobre o autor