Arias concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira, em Buenos Aires, na Argentina, onde o time enfrentará o Argentinos Juniors, nesta terça-feira.
– O Germán é um artilheiro, um jogador com qualidade extrema, um centroavante muito qualificado. Claramente quando você tem jogadores assim todo o trabalho é facilitado. Fico feliz quando dou assistência para ele fazer o gol. Tomara que amanhã seja um dia feliz para todos.
O sucesso da dupla, Arias deixou claro que a equipe conta com mais uma noite inspirada do companheiro nesta terça-feira.
– Pegando essa estatística, tomará que o Cano marque mais uma vez. Eu não acho que tenha dependência dele ou de qualquer jogador. Claramente que o Cano é um dos nossos grandes jogadores, que ajuda muito, mas falo de novo. Tomara que marque amanhã – disse Arias.
O Fluminense enfrenta o Argentino Juniors nesta terça-feira, às 19h (de Brasília), pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O jogo de volta está marcado para a outra terça-feira, 8 de agosto, no mesmo horário, no Maracanã.
foto Marcelo Gonçalves