A derrota do Fluminense por 1 a 0 para o São Paulo fez ferver o caldeirão em Laranjaeiras, principalmente por conta do desempenho da equipe, considerada muita abaixo do que é esperado pelo torcedor.
O desempenho da equipe foi tão abaixo do esperado que o próprio auxiliar de Fernando Diniz, Eduardo Barros, que esteve à frente da equipe neste sábado (01), pediu desculpas para torcida pela atuação do time:
– Antes de analisar o jogo, vale um pedido de desculpas ao nosso torcedor. Hoje, infelizmente fizemos uma partida abaixo daquilo que nós podemos render e daquilo que é o melhor Fluminense. Não conseguimos igualar o jogo, somente nos minutos finais, daquilo que era o ponto de partida para jogar um jogo desse tamanho, do ponto de vista da competitividade. Não é a primeira vez que um adversário sobe a pressão, o adversário para a jogada numa ideia muito clara de fazer faltas táticas. Temos que saber jogar esse tipo de jogo. O mínimo que podemos fazer é igualar a competitividade – declarou Barros.
Fora da Copa do Brasil, o Fluminense terá a oportunidade de trabalhar ao longo de uma semana até o próximo compromisso, que acontece no domingo (09), contra o Internacional, no Maracanã.
Foto em destaque: Marcelo Gonçalves/FFC
