Goleiro do Galo elogia o chute de Samuel “É uma bola difícil”

Campeonato Brasileiro Destaques Fluminense Futebol

A finalização do lateral-direito Samuel Xavier no jogo contra o Atlético-MG , surpreendeu os seus companheiros, mas também o goleiro adversário.Após a partida, Everson elogiou o lance.

“Se não tivesse ninguém na minha frente, provavelmente eu pegaria. Mas foi um chute que o Samuel Xavier foi muito feliz. É uma bola que ela sai fora do gol e ela volta para o gol. Mas tinham cinco, sete pessoas na minha frente. Eu não consegui ver o ponto de partida da bola e, quando eu vi, ela já tinha passado por muita gente”, disse ao “ge”, complementando.

“Acho que ali faltou um pouco de tempo de reação. Se não tivesse ninguém na frente, seria mais fácil de reagir. É uma bola difícil. Acho que teve mais mérito do batedor do que se fosse possível pegar ou não”.

Foto Marcelo Gonçalves

Sobre o autor