Em fim de contrato com o Atlético-MG, o meia atacante Pedrinho tem seu nome ligado ao Fluminense.
A informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola, e seria um pedido do técnico Fernando Diniz. Ainda de acordo com o jornalista, o clube já teria iniciado as tratativas com o staff do jogador, porém, Corinthians é outro que deseja a contratação do atleta de 25 anos.
Pedrinho tem contrato com o Shakhtar Donetsk até 30 de junho de 2025, mas não deseja retornar à Ucrânia em função da guerra com a Rússia. Inclusive, por conta dos confrontos, a FIFA estendeu o direito dos jogadores estrangeiros suspenderem unilateralmente os seus contratos com clubes de Ucrânia e Rússia até junho de 2024. Desta forma, a tendência é que o meia-atacante permaneça no futebol brasileiro. Ele deve definir o seu futuro em breve.
