O Fluminense vence o Cruzeiro por 2 x 0. Diniz pontuou a evolução do goleiro Fábio, ídolo do Cruzeiro e que foi aplaudido pela torcida adversária antes do duelo pela 5ª rodada do Brasileirão.
– O Fábio, na minha opinião, é um gênio do gol. Por isso, ele consegue jogar com a idade que ele tem. Um cara com 42 anos jogar e se predispor a aprender a jogar com o pé, treinar mais do que os outros. Ele joga com uma naturalidade incrível hoje. Parece que o Fábio nasceu jogando com o pé. Ele é um gênio mesmo, talentoso demais, ele é espetacular. Com talento natural e o resto é esforço. Que ele não tinha tanta condição com o pé, que foi pouco estimulado ao longo da carreira dele e, em um ano, o que ele evoluiu é uma enormidade. É uma coisa surpreendente.
foto Marcelo Gonçalves
