Com a saída de Willian Bigode, o Fluminense completou um time inteiro de atletas que terminaram a temporada de 2022 pelo clube e que não estão mais no elenco em março de 2023. A escalação ainda tem direito a um reserva, já que ao todo foram 12 atletas que deixaram o clube.
A escalação ficaria da seguinte forma: Marcos Felipe, Calegari, David Duarte, Matheus Ferraz e Cristiano (ou Pineida); Wellington, Yago Felipe e Nathan; Matheus Martins, Caio Paulista e Willian Bigode
Matheus Ferraz ainda está no clube, mas a sua saída é certa. O contrato do zagueiro com o Fluminense acaba daqui a nove dias e não será renovado.
Wellington, Nathan e Pineida não tiveram seus contratos renovados. Matheus Ferraz já estava fora dos planos e o clube só renovou o contrato para que o atleta se recuperasse de lesão. Marcos Felipe, Calegari, David Duarte, Cristiano, Caio Paulista e Willian Bigode foram emprestados. Yago Felipe e Matheus Martins foram vendidos
Apesar das 12 baixas no elenco, o Tricolor foi bem ativo no mercado e contratou 10 reforços para a equipe. São eles: Giovanni, Keno, Lima, Vitor Eudes, Vitor Mendes, Guga, Jorge, Marcelo, Gabriel Pirani e Lelê.
Fonte: GE
Foto em destaque: Marcelo Gonçalves/ FFC
