Vergonha! Apático e previsível, Fluminense perde para o Volta Redonda pelo Campeonato Carioca

Destaques Mais Notícias

O início de temporada do Fluminense é pra lá de preocupante. Jogando contra o Volta Redonda, o tricolor teve péssima atuação e saiu derrotado. O atacante Lelê fez o único gol do jogo.

Após a polêmica derrota diante do Botafogo, a escalação do Flu teve apenas uma mudança. Yago Felipe saiu para entrada de Keno. Calegari, aquele que perdeu pênalti no clássico, seguiu entre os titulares.

O duelo começou com as duas equipes buscando o gol. Jogando em casa, o Volta Redonda se mostrou um time organizado e soube explorar as várias deficiências do Fluminense. Com muito toque e pouca criatividade, o Flu ameaçou mais em bola parada. Manoel acertou a trave na primeira etapa. Fábio salvava o Flu.

O tricolor voltou do intervalo sem mudanças. É triste ver a quantidade de jogadores em péssima fase. Poucos se salvam. O Volta Redonda passou a dominar a partida. Aos 3, Luciano Naninho lançou Lelê, Calegari não acompanhou e o artilheiro do Carioca abriu o placar. O Flu tinha quatro amarelados: Calegari, André, Samuel Xavier e Nino. O time da casa teve chances de golear, mas Fábio evitou o pior.

Eduardo Barros, substituto do suspenso Fernando Diniz, mexeu na equipe tarde demais. Já nos acréscimos, André foi expulso.

Com a derrota, o Flu se vê em situação delicada na competição. A equipe tem 10 pontos e ocupa a quarta colocação; o Vasco tem 8 pontos, mas tem um jogo a menos. No próximo domingo a equipe enfrenta o Audax, às 18h, no Maracanã.

Sobre o autor