Com um a mais, time reserva do Flu sofre o empate no fim do jogo e perde os 100% no Carioca

Destaques Mais Notícias

Fim da sequência de vitórias do Fluminense na temporada. Jogando com time reserva, o tricolor teve outra atuação fraca e sofreu o empate do Boavista aos 44 minutos do segundo tempo.

Quem acompanha o Fluminense sabe que há um abismo entre o time titular e o reserva. Se contra o Nova Iguaçu a equipe conseguiu vencer por 1 à 0, hoje a vergonha veio. Com mais posse de bola desde o início da partida, o Flu pecava pela falta de criatividade e vários jogadores abaixo da média.

A primeira etapa já mostrava o quão chato seria o jogo. Com nomes como Michel Araújo, Marrony, Alan e Felipe Melo em péssima noite, a equipe não conseguia furar o bloqueio do Boavista. Vaias eram ouvidas no Maracanã. Aos 46, o gol do alívio. David Braz tabelou com Lima, que cruzou para o zagueiro; o zagueiro Kevem mandou contra o patrimônio. Flu na frente.

A equipe voltou do intervalo mais solta e com o resultado na mão. Aos 11, Michel Araújo sofreu falta que resultou na expulsão do jogador do Boavista. Com um a mais, o Flu tinha o controle total das ações. Teve chances de ampliar. Diniz fez as cinco substituições, mas novamente optou por manter Felipe Melo pelos 90 minutos. André, que entrou no segundo tempo, atuou na zaga. O castigo veio no final. Aos 44, num chutão do goleiro, Guga e David Braz não mataram a jogada e o atacante Marquinhos saiu na cara de Pedro Rangel para empatar. O badalado Flu de Fernando Diniz perde os 100% no Carioca e termina a rodada na vice-liderança com um jogo a menos.

O Flu volta a campo no próximo domingo contra o Botafogo, às 18h, no Maracanã. Dessa vez com time titular e sem desculpas.

Sobre o autor