Nathan encerra jejum de quase um ano sem gol de falta no Fluminense

Destaques Mais Notícias

Autor do terceiro gol Fluminense na vitória sobre o Coritiba por 5 a 2, no Maracanã, no último domingo, pela 23ª rodada do Brasileirão, Nathan deu fim a jejum de quase um ano sem gol de falta do Fluminense.

O último tinha sido marcado por Lucca, no dia 31 de agosto de 2021, há 355 dias, na vitória tricolor sobre o Bahia, por 2 a 0, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado – o outro gol da partida foi marcado por Raúl Bobadilla.

O gol de Nathan aconteceu aos 31 do segundo tempo, quando o Fluminense vencia o jogo por 2 a 1. O meia, que atuou no lugar de Ganso, que foi poupado do confronto, saiu comemorando com uma homenagem para a torcida, que canta a música “louco da cabeça” nas arquibancadas.

Fico muito feliz com o gol, mas o mais importante é a vitória. Falei para os meus familiares, que queria fazer um gol no Maracanã e comemorar com a música louco da cabeça. Hoje fui feliz e comemorei dessa maneira. Fico feliz por ter sido no Maracanã, um templo do futebol – disse Nathan na zona mista após a vitória sobre o Coritiba“, disse.

Depois do jogo, Nathan também falou da importância dos jogadores que não são titulares, mas que foram decisivos contra o Coxa no Maracanã – Michel Araújo e Willian Bigode também se destacaram.

O meia ainda cravou que o Flu vai lutar tanto pelo Campeonato Brasileiro quanto pela Copa do Brasil.

Isso mostra a nossa união, estamos bem nos dois campeonatos. Quem está jogando vai dar sempre o melhor. Tenho certeza de que vamos brigar pelos dois títulos“, finalizou.

Fonte: ge
Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

Sobre o autor