Após fechar a 23° rodada do Brasileirão na segunda colocação, o Fluminense volta suas atenções para a Copa do Brasil, onde enfrenta o Corinthians, nesta quarta-feira (24), pelo primeiro jogo da semifinal da competição.
De volta aos treinos nesta segunda-feira (22), o técnico Fernando Diniz já recebeu uma notícia preocupante: André, que ficou de fora da atividade e pode ser desfalque contra a equipe paulista.
O volante, segundo informações do repórter Victor Lessa, da rádio Globo, se reapresentou com um quadro de febre e garganta inflamada, ficando de fora da atividade realizada no CT Carlos Castilho.
O jogador já iniciou repouso absoluto, tentando se recuperar a tempo de entrar em campo.
Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC
