Desde pequeno te sigo, estou contigo a todo momento…”. A torcida tricolor segue fazendo história e sendo uma importante aliada no processo de reestruturação do clube. Na manhã desta quinta-feira (18/08), um dia após a classificação do time para as semifinais da Copa do Brasil, o Fluminense ultrapassou a marca de 60 mil sócios. O número representa um crescimento de 60% pouco mais de dois meses após o lançamento dos novos planos do Sócio Futebol. Antes da divulgação das novidades, que aconteceu no último dia 7 de junho, o contador da plataforma registrava 37.344 associados. De lá para cá, o Flu contabilizou mais de 22,6 mil adesões.
Durante esses dois meses, o Fluminense já promoveu diversas experiências exclusivas para sócios através do novo programa de pontos. Os associados puderam resgatar, entre outras coisas, visita ao CT Carlos Castilho e Match Day em jogos do Fluzão. Além disso, tiveram prioridade e descontos para jogos históricos, como a despedida do ídolo Fred, e eventos como Flu Fest, Flu Music (compra exclusiva para sócios) e exibições de jogos do Time de Guerreiros em telão nas Laranjeiras.
Com novos benefícios e muitas experiências únicas, os novos planos transformam a maneira como o clube se relaciona com sua torcida. Entre as novidades estão o acúmulo de pontos para trocar por produtos e experiências e kit com produtos exclusivos, além de planos popular e para a família.
Para elaborar os planos, o Fluminense mergulhou nos anseios da torcida. O clube se baseou em três pesquisas realizadas recentemente com mais de 12 mil torcedores, além de um minucioso estudo de mercado de programas no país e no exterior e uma análise do comportamento dos atuais sócios (business inteligence).