Firme na briga pelo Brasileirão e Copa do Brasil, Fluminense não deve buscar mais reforços nessa janela de transferência

Destaques Mais Notícias

Atual terceiro colocado no Brasileirão e em vantagem no confronto de quartas de finais da Copa do Brasil contra o Fortaleza, o Fluminense segue firme na briga pelo título nas duas competições, porém não deve fazer mais nenhum investimento em contratações.

Com orçamento ainda limitado, o clube buscou alguns reforços pontuais, como Marrony e Alan, que chegam para suprir as saídas de Fred, que se aposentou e Luiz Henrique, negociado com o futebol europeu. O clube também contou com o retorno de Michel Araújo, meia Uruguaio que volta às Laranjeiras após período emprestado ao Al-Walss, dos Emirados Árabes Unidos.

Em contra partida, o clube contou com cinco baixas: além de Fred e Luiz Henrique, outros três atletas deixaram o clube, são eles: Muriel (Limassol, do Chipre), Luccas Claro (Eyüpspor, da Turquia) e Marlon (Ankaragücü, da Turquia).

A janela de transferências fecha na segunda – após o dia 15, apenas jogadores que estiverem sem contrato com outros clubes poderão ser inscritos no Campeonato Brasileiro – as inscrições para a Copa do Brasil se encerraram, competição que Alan não poderá participar exatamente por não ter sido inscrito a tempo. Ele poderá estrear no Brasileiro assim que se recuperar de lesão na panturrilha.

Foto em Destaque: Divulgação/FFC

Fonte: GE

Sobre o autor