Fora da Libertadores após ser eliminado pelo Olímpia-PAR, o Fluminense jogará a Copa Sul-Americana, que definirá os grupos da competição em sorteio realizado pela Conmebol na tarde desta sexta-feira (25).
O sorteio começa a partir das 12h, quando a entidade também definirá os grupos da Libertadores. Na sequência, ocorre o sorteio da Sula, onde o Fluminense estará no pote 4 por conta de vim da repescagem.
