Fluminense enfrenta o Bauru pela última rodada do returno da Superliga

Destaques Mais Notícias

Sétimo colocado na tabela de classificação da Superliga Feminina, o Fluminense tem na 11ª rodada do returno sua última chance de assumir o sexto lugar e evitar um confronto com o Itambé Minas, atual campeão da competição, nas quartas de final. Para isso, a equipe do técnico Guilherme Schmitz precisa pontuar diante do Sesi Vôlei Bauru nesta sexta-feira, às 21h, no ginásio Sesi Bauru, no interior paulista, e contar com um tropeço do Barueri Volleyball Club, que recebe o líder Dentil Praia Clube no mesmo dia e horário.

Fluminense e Barueri estão empatados com 35 pontos, mas a equipe paulista leva vantagem no critério desempate. Quem terminar a fase classificatória em sexto lugar na tabela, enfrentará o próprio Bauru nas quartas de final.

No primeiro turno, em Laranjeiras, o Tricolor levou a melhor sobre Bauru por 3 sets a 2 (25/22, 25/19, 23/25, 26/28 e 15/13). O histórico de duelos entre as duas equipes pela Superliga é equilibrado. Foram 11 confrontos, com cinco vitórias do Fluminense.

“É um jogo muito importante para o time e espero que sejamos obedientes taticamente. Precisamos entrar em quadra concentradas e colocar em prática tudo que a gente vem estudando com a comissão técnica”, disse a central Lays, segunda maior bloqueadora da Superliga, com 76 pontos no fundamento.

Transmissão

A partida terá transmissão ao vivo em pay per view pelo Canal Vôlei Brasil e o torcedor tricolor pode utilizar o código FLUMINENSE10 para ganhar 10% de desconto na assinatura. Parte do valor é repassada ao clube.

Sobre o autor