O Fluminense embarcou de volta ao Rio de Janeiro logo após a partida contra o Olímpia-PAR, que culminou com a eliminação da equipe Tricolor na Libertadores.
Na chegada, por volta das 5h30 da manhã, alguns torcedores protestaram no aeroporto com cobranças direcionadas aos jogadores e principalmente ao presidente Mário Bittencourt.
A setorista do Fluminense pelo portal lance, Luiza Sá, chegou a filmar alguns momentos, inclusive, a saída do presidente Mário, que chegou a ser encurralado pelos gorcedores:
Antes mesmo da chegada da delegação o clima já estava tenso e chegou as vias de fato entre o grupo de torcedores e seguranças do clube.
Na chegada, Abel Braga e Felipe Melo ainda tentaram parar para conversar com os torcedores:
Foto em destaque: Luiza Sá/ Lance!
