De volta a titularidade, Marcos Felipe garante vitória do Fluminense

Destaques Mais Notícias

O Fluminense entrou em campo na tarde deste domingo (06) quando enfrentou o Flamengo pelo primeiro clássico do Campeonato Carioca 2022 e, venceu por 1 a 0 com gol de Jhon Árias.

Porém, o grande destaque do jogo foi o goleiro Marcos Felipe, que retornou ao time após ver Fábio se destacar na última partida, contra o Audax-RJ e não decepcionou. O goleiro foi responsável pelo primeiro lance do jogo, quando fez uma defesa cara a cara contra Gabriel Barbosa

No final, Marcos Felipe voltou a garantir o resultado fazendo duas grandes defesas nos minutos finais uma contra Gabriel Barbosa novamente e a outra, no último lance do jogo, contra Lázaro.

– O grupo está de parabéns pela luta e pelo empenho, tanto os que iniciaram e os que ficaram de fora, mas o importante é que o grupo está de parabéns – disse o goleiro ao final do jogo.

Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC

Sobre o autor