O Fluminense enfrentou o Flamengo na tarde deste domingo (06) e, venceu por 1 a 0, com gol de Jhon Árias. Após o apito final, os jogadores correram em direção a torcida para comemorar a vitória.
Comemoração como a de um título, como destacou o volante Felipe Melo:
– Estou feliz, contente, orgulhoso, mas sabedor que temos muito pela frente. É só o início, pois nosso foco é levantar troféus lá na frente. Claro que a vitória no clássico da mais moral, é um troféu a parte, mas temos que manter os pés no chão e seguir trabalhando, porque não ganhamos nada ainda, seguir com humildade e muito trabalho – destacou o volante.
Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC
