Os sócios são 80 % do público nos jogos do Fluminense.

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Em sua estreia na temporada, na última quinta-feira (27/01), contra o Bangu, pela primeira rodada do Campeonato Carioca, o Fluminense alcançou um importante número de ocupação de sócios nas arquibancadas do Luso-Brasileiro, onde aconteceu a partida. Cerca de 80% dos presentes ao estádio na Ilha do Governador eram sócios. O público total foi de 2.719 pessoas.

Com a impossibilidade de utilizar o Maracanã, que passa por uma reforma do gramado, e outros estádios que abrigam maior público, ser sócio do clube é uma importante vantagem para quem desejar comparecer aos jogos. Isso ocorre porque o Fluminense estabelece uma prioridade de compra que contempla, primeiro, os associados, escalonados de acordo com os planos.

Para a partida entre Fluminense e Audax Rio, nesta quinta (03/02), às 20h15, novamente no estádio Luso-Brasileiro, os check-ins foram abertos da seguinte maneira:

– Planos Tricolor de Coração, Check-Ins 2021 e Pacote Futebol – 31/01 (segunda-feira), às 18h
– Planos Sócio Futebol, Eterno Amor e Pacote Jogos – 31/01 (segunda-feira), às 19h
– Plano Guerreiro – 01/02 (terça-feira), às 10h

A venda para não-sócios e torcedores visitantes se iniciaram somente nesta terça-feira (01/02), um dia depois da liberação dos check-ins para os sócios.

Além disso, conforme havia sido prometido nos primeiros dias da pandemia, o Fluminense tem concedido aos sócios desconto extra em ingressos de acordo com o número de partidas disputadas com portões fechados proporcionalmente ao período em que o associado esteve adimplente. Os sócios que possuem planos que dão 100% de desconto no ingresso recebem um ingresso extra, também sem custo. Já os associados que têm direito a 50% de desconto, o benefício passa a ser de 100%.

Foto: Lucas Merçon/FFC
Texto: Comunicação/FFC

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