Um dos reforços do Fluminense para a temporada, o volante Felipe Melo testou positivo para Covid-19 e terá que cumprir isolamento social. Através das redes sociais, nesta quinta-feira, o jogador afirmou que está com sintomas leves, se sentindo bem, mas que contraiu a doença junto com a esposa e o filho.
Na postagem, Felipe Melo diz ainda que fez o teste após ter contato com pessoas que deram positivo para a doença. Já a esposa do jogador, Roberta Nagel, em um vídeo, afirmou que está com secreção nasal e que o volante está com uma tosse leve.

“Covid chegou por aqui. Davi Melo, Felipe Melo e eu tratando sintomas leves“, disse.
Roberta também utilizou as redes sociais para mostrar Felipe Melo jogando videogame e contar que durante o isolamento social irá organizar as bagagens com mudanças da família para o Rio de Janeiro.
Por ter dado positivo para a doença, a tendência é que o jogador desfalque o elenco na apresentação da equipe no CT Carlos Castilho, dia 10 de janeiro.
