O Fluminense conheceu na noite desta quarta-feira (22) o seu primeiro adversário na Libertadores de 2022. Será o Millonários, da Colômbia.
O primeiro jogo acontece em solo colombiano, no dia 22 de fevereiro, às 21h e 30, enquanto o jogo de volta e decisivo, no dia 01 de março, também às 21h e 30, muito provavelmente, em São Januário.
Caso avance, o Tricolor ainda terá mais uma eliminatória pela frente, quando enfrenta o vencedor do duelo entre Atlético Nacional (COL), Cesar Vallejo (PER) ou Olímpia (PAR). Vencendo, aí sim, entra na fase de grupos.
