Marcão em entrevista coletiva por videoconferência, após vitória Tricolor , foi questionado pelo CanalFluNes sobre o nervosismo no primeiro tempo e melhora de rendimento no segundo, disse:
– No primeiro tempo estávamos ansiosos. A gente cumpriu a parte defensiva muito bem. A gente marcou lá em cima e dificultou muito a saída da Chape. Mas na hora da criação, a gente estava um pouco ansioso. A gente queria definir muito rápido a jogada. A gente balançou pouco, mudou pouco o corredor. A gente conversou no intervalo, e no segundo tempo, com mais calma, a gente conseguiu rodar mais a bola, fazer balançar a equipe adversária. A gente criou algumas situações e acabamos sendo premiados com gol. Naturalmente eles tiveram que sair, aí conseguimos o segundo e o terceiro.
Falou também, que ainda vai sentar com o Presidente para conversar:
– Eles (jogadores do Fluminense) fizeram uma partida muito boa. Eles entregaram tudo, tanto defensivamente, quanto ofensivamente. A gente sabia que a Chapecoense vinha com três zagueiros, que bola parada poderia ser perigosa, e a gente foi muito atento. Não demos chance para a equipe da Chape, que entregou tudo também e valorizou demais a nossa vitória. E a segunda questão é descansar. Estou precisando. Depois é sentar com presidente, sentar com o Paulo, e ajustar a melhor situação para o Fluminense. Estou muito feliz com tudo que foi criado até aqui. É uma honra muito grande mais uma vez levar o Fluminense para a onde ele merece estar, na Libertadores. Completou.
foto Flick Fluminense Football Club.
