Fluminense joga mal, perde para o Bahia, e chega a sexta derrota seguida fora de casa

Destaques
Foto: GE

A sensação que esse time passa é de que já entram em campo derrotados. Em mais uma péssima atuação, o tricolor perdeu para o Bahia e pode ficar fora da Libertadores caso não vença a rebaixada Chapecoense.

A escalação escolhida pelo técnico Marcão era tão feia que dava pena. A insistência em três volantes e as inexplicáveis titularidades de Wellington e Caio Paulista davam à tona do que seria o jogo.

O time baiano começou ligado no 220, atacando e sufocando o Fluminense. Marcos Felipe evitava o pior. Até que Luccas Claro vendeu o time com um pênalti infantil aos 39 minutos. Aí o fim já sabemos. Gilberto, na bola, gol do Bahia. Ainda na primeira etapa, Gilberto ampliou em lance com nova falha de Luccas Claro.

O Flu voltou do intervalo com Martinelli na vaga de André, que saiu lesionado, e Cazares na vaga de Caio Paulista. Perdendo por 2×0, Marcão não abriu mão dos três volantes. Nada mudou. Time apático, Bahia esperando o tempo passar e mais uma derrota desse time que foi montado para isso: perder.

Agora o último capítulo será contra a Chapecoense, no Maracanã. Uma simples vitória coloca o Flu ao menos na pré-Libertadores. A equipe perdeu Fred, Yago Felipe, Manoel e Wellington por suspensão. Hora do time de guerreiros aparecer ou o vexame será gigantesco.

Sobre o autor