O lateral esquerdo Orinho, que deixou o Fluminense rumo ao Oeste-SP, para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro, foi anunciado de forma oficial pelo seu novo clube.
O jogador chega para reforçar a equipe paulista que neste momento briga para fugir da parte de baixo da tabela. Além de Orinho, Léo Ceará, atacante que estava no Vitória e o zagueiro Luanderson, ex São Bento, também foram anunciados.

Os três estarão à disposição do novo treinador Roberto Cavalo já para o confronto desta segunda(26), em Curitiba, contra o Paraná, às 20h.
Foto em destaque: Lucas Merçon/Fluminense FC
