O Fluminense prorrogou o contrato do lateral esquerdo Orinho, que tinha vínculo com o Flu até o final de 2020, e estendeu até o final de janeiro de 2021.
Logo após a prorrogação do vínculo aparecer no BID (Boletim Informativo Diário), o clube concluiu o empréstimo do jogador, que defenderá o Oeste-SP, clube que disputa a Série B do Brasileirão.
A prorrogação de contrato do jogador ocorreu justamente para que o empréstimo fosse concretizado.
Foto em destaque: Lucas Merçon/Fluminense FC
