À espera de Caio Henrique, Flu já monitora Bruno Pacheco

Destaques Mais Notícias

Ainda em compasso de espera enquanto ao futuro de Caio Henrique, o Fluminense já começa a mapear o mercado em busca de uma possível alternativa em caso de negativa do Atlético de Madrid e, Bruno Pacheco, rebaixado com a Chapecoense, surge como alvo no radar do Fluminense.

Com formo noticiou o UOL Esportes, o tricolor monitora a situação do lateral, que apesar do rebaixamento, foi um dos destaques da equipe catarinense, líder de assistência da posição no Campeonato Brasileiro.

Ainda de acordo com a reportagem do UOL, o jogador de 28 anos já está no radar do scout Tricolor desde 2017, quando se destacou pelo Atlético Goianiense.

Apesar de ver como difícil a permanência de Caio, a chegada de Bruno Pacheco pode acontecer mesmo em caso de permanência do atual lateral do Fluzão, até porque, o jogador que seria o possível reserva imediato, Matheus Mascarenhas, viveu quase toda temporada de 2019 no departamento médico e seu preparo físico segue como incógnita para 2020.

Para contar com Pacheco no entanto, o Fluzão terá que negociar com a Chapecoense, clube no qual o jogador tem contrato até dezembro de 2020, além de vencer a concorrência do Atlético Mineiro, que também tem interesse no jogador.

Sobre o autor