Tricolor venceu por 4 a 1 no Maracanã e pode perder por até dois gols de diferença que ainda se classifica

Nesta quarta-feira (29), o Fluminense enfrenta o Atlético Nacional no Atanasio Girardot, às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. Após golear por 4 a 1 no Maracanã, o Tricolor entrará em campo com uma grande vantagem no confronto, já que pode perder por até dois gols de diferença que ainda se classifica. Porém, o bom resultado parece não ter convencido os atletas de que a vaga já está garantida. Gilberto, titular da lateral-direita tricolor, comentou sobre o duelo em Medellín e destacou a necessidade da equipe entrar focada desde o apito inicial.
“Sabemos que fizemos um bom jogo lá no Maracanã, na ida. Porém, o resultado está aberto ainda para esse jogo da volta na Colômbia. Temos que entrar focados e esperamos sair classificados dessa partida”, disse.
Para a partida desta noite, Fernando Diniz deve manter a mesma escalação que venceu o jogo de ida. Com isso, a provável formação do Fluminense é a seguinte: Agenor; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino, Caio Henrique; Allan, Daniel, Paulo Henrique Ganso; Luciano, Yony González e João Pedro.