Mateus Gonçalves contrai caxumba e se soma a três companheiros afetados pela doença

Destaques Mais Notícias

Mesmo com a vacinação contra caxumba no CT, realizada há duas semanas, o Fluminense adicionou mais um jogador à lista de afetados pelo vírus. Dessa vez, o problema recaiu sobre o atacante Mateus Gonçalves, que sequer será relacionado para o jogo desta quarta-feira, contra o Ypiranga-RS, pela Copa do Brasil. Curioso é que ele se saiu bem e agradou quando ganhou chance no empate em 1 a 1 com o Resende, semana passada.

Conforme avisado pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, houve um aumento no número de casos de caxumba na cidade em 2019. Como a doença pode ser transmitida por gotículas de saliva ou perdigotos, Mateus Gonçalves vai se afastar dos treinos para seguir com a recuperação longe do elenco, a fim de evitar mais vítimas. Não há previsão de retorno.

O mesmo procedimento foi aplicado a Mascarenhas, Caio e Frazan, contaminados anteriormente. Os três estão curados e retomaram as atividades com o elenco. O lateral-esquerdo, inclusive, voltou à titularidade com Fernando Diniz.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: LANCE!

 

Sobre o autor