Convocados, pela segunda vez, a apresentar o planejamento do futebol para 2019, Pedro Abad, presidente, e Fabiano Camargo, vice-presidente da pasta, não compareceram à reunião do Conselho Deliberativo ocorrida nesta quinta-feira, nas Laranjeiras. Ambos, ao explicar a ausência, alegaram problemas pessoais. A informação é do NETFLU.
A exposição dos planos para o ano que vem estava marcada, inicialmente, para o dia 29 de novembro, pós-eliminação na Sul-Americana, quando alguns torcedores se reuniram para protestar na sede. Também em razão do temor por maiores confusões, os cartolas e conselheiros ligados à Flusócio não assistiram a esse encontro. Assim, a pauta acabou adiada para hoje.
No dia 20 de dezembro, haverá a votação para o impeachment do presidente. Mas a assembleia só acontecerá na presença de, pelo menos, 150 conselheiros. Visto que a Flusócio, aliada a Abad, é maioria no Conselho, pouco se crê que terá quórum mínimo. Para avançar, o processo precisa ser aprovado por 2/3 dos presentes.
Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.