Numa seca de sete jogos sem marcar gols, o Fluminense deve balançar a rede do Atlético-PR, pelo menos, duas vezes para levar a decisão da vaga para os pênaltis. Caso vença por um placar maior, se garante como finalista da Sul-Americana. No treino desta terça-feira, de portões fechados e que encerrou a preparação para a semifinal, Marcelo Oliveira testou uma nova escalação, no esquema de 3-4-3 e bastante ofensiva. Ainda houve um trabalho tático, sucedido por jogadas de bolas paradas e cobranças de pênaltis.
Léo, que vem de uma atuação ruim contra o Internacional, saiu para a entrada de Jádson na ala-direita. Ele, aliás, fez a mesma função no triunfo de 1 a 0 sobre o Nacional, no Uruguai, nas quartas-de-final. Richard se tornou o único volante e, ao lado de Sornoza, reserva no domingo, faz o meio-campo. Na frente, o trio foi formado por Júnior Dutra, Luciano e Marcos Júnior.
Veja a provável escalação:
Júlio César; Paulo Ricardo, Gum e Digão; Jadson, Richard, Sornoza e Ayrton Lucas; Junior Dutra, Luciano e Marcos Júnior.
![](https://pbs.twimg.com/media/DtF0wpoXQAAza7E.jpg)
Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.
Fonte: Globoesporte.com.