Igor Julião garante “grupo motivado” para eliminar o Atlético-PR: “Nada impossível”

Destaques Mais Notícias

Ao “Segue o Baile”, canal do YouTube, Igor Julião demonstrou confiança numa possível vaga para a decisão da Sul-Americana e se apoia no histórico de grandes viradas consideradas improváveis. Para manter vivo o sonho da conquista, o Fluminense precisa, primeiro, conseguir mais uma delas e eliminar o Atlético-PR, que traz para o Maracanã uma vantagem de 2 a 0, construída na Arena da Baixada.

– A gente sabe que é difícil. O time do Atlético é um time difícil, mas, quando se trata de Fluminense, essas coisas ficam meio de lado. A gente tem, em um passado recente, (o exemplo de) uma Libertadores, uma LDU, em uma trajetória que a gente fez em uma própria fuga de rebaixamento com o Fluminense – relembrou.

Como é uma semana decisiva, que envolve semifinal da Sula e luta contra o rebaixamento no Brasileirão, a torcida resolveu deixar de lado, por alguns dias, os problemas que atrapalham o clube em 2018. Aliás, mais de 30 mil ingressos foram vendidos até a véspera do jogão de hoje.

– Com a força da torcida, a gente sabe que não é nada impossível, é muito provável, e é isso que gera confiança para a gente. O grupo está motivado. A gente trabalha todos os dias, conversa fazendo planos e essa sinergia boa está passando, está contaminando. Eu estou bem confiante – disse, completando:

– Recebemos mensagens diariamente de torcedores falando que confiam na gente, que esperam estar na final, e isso passa para a gente. No Fluminense temos um ambiente bom de jogadores. O nosso ambiente é excelente. Conversamos todos os dias. Acaba nos passando essa confiança do torcedor.

Colega de Julião em 2012, Samuel torce por triunfo do Fluzão

Atuando nos Emirados Árabes, Samuel, que teve sua importância no tetracampeonato brasileiro de 2012, assumiu torcida pelo Fluminense, que o revelou para o futebol, no confronto com os paranaenses.

– É um clube que tenho um carinho muito grande, foi onde começou a minha trajetória. Sempre acompanho. A equipe terá um jogo muito difícil diante do Atlético e precisa reverter a vantagem. Todos sabem da força do Fluminense em casa. Isso é um diferencial. Tomara que o grupo faça uma grande partida e consiga a vaga na final – declarou, ao Fox Sports.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Sobre o autor