Enquanto o presidente do Fluminense, Pedro Abad, prefere se manter distante da torcida e da imprensa, sua esposa, Daniella Maximiano, conversou com torcedores em rede social nos primeiros dias da semana. Pouco depois do empate com o Ceará, segunda-feira, a mulher se disse orgulhosa do cartola e revelou que deixou de comemorar seu 17º aniversário de casamento para acompanhá-lo na ida ao Maracanã.
– Eu e minha família temos muito orgulho do Pedro Abad. Vejo meu marido de cabeça erguida, incansável em erguer o Fluminense. Somos Fluminense e não desistimos nunca. E, sinceramente, não quero que ele desista. Acho mesmo que ele é capaz e que tudo vai se resolver – publicou, sendo prontamente atacada por tricolores.
Dono de uma gestão que desagrada a grande maioria, Abad vem lidando, desde 2017, seu primeiro ano no comando do clube, com reclamações e xingamentos em estádios e, principalmente, na internet. Apesar do alto nível de rejeição, Daniella afirmou ser a favor da permanência do marido na presidência.
– No último sábado disse a ele: “Faça tudo o que puder pelo Fluminense, a gente se vira! Temos uma vida inteira pela frente!”.
Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.