Saudações tricolores:
Após a derrota para o Palmeiras, o caldo ingrossou no vestiário. Para mais informações, clique aqui. Após Paulo Angioni ir ao vestiário e tentar passar mensagens de ânimo ao grupo, Marcos Junio se irritou mas falou que estava cansado de promessas não cumpridas para a regularização dos salários atrasados.
O Canal FluNews soube e divulga em primeira mão que uma parte do dinheiro de Richarlison, através do sell on, deverá pintar nos cofres do clube. A intenção dos dirigentes é trabalhar para que em dezembro tudo seja resolvido.
Há uma expectativa de que segunda-feira, parte dos salários atrasados sejam quitados. Se fala em um mês de CLT e um ou dois meses de imagem. Hoje, dia 15, o Fluminense tem cinco meses de direitos de imagem com o grupo em atraso, além de dois meses de CLT também em atraso, o valor somado chega a R$11 milhões de reais.
O Canal FluNews entende e torce que a diretoria do Fluminense fale menos e consiga agir com mais rapidez quanto a essa questão. Além de ser um direito dos jogadores.
Foto: Lucas Merçon/Fluminense
Por Thiago Caruso