Fluminense desembarca no Rio com festa e ganha moral para clássico: “Jogamos por eles”

Destaques Mais Notícias

A euforia tomou conta de mais de cem tricolores que foram ao aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, para homenagear o time que eliminou o Nacional e garantiu vaga na semifinal da Sul-Americana. A festa foi tanta que a delegação, que retornava do Uruguai, demorou cerca de 40 minutos até embarcar no ônibus.

Nem o bloqueio formado por seguranças impediu os torcedores de se aproximarem dos principais nomes do jogo, como Everaldo, Gum e Luciano, que marcou o gol do 1 a 0 em Montevidéu, quarta-feira. Até mesmo Matheus Alessandro, que perdeu uma chance cara a cara com o goleiro, no fim do duelo, teve o apoio da torcida. Marcelo Oliveira, Sornoza, Ibañez e Júlio César, chamado de “o melhor goleiro do Brasil”, também foram bastante festejados.

– Sensacional, a gente espera esse amor da torcida. A gente joga por eles. Graças a Deus deu tudo certo e a gente pode comemorar com eles.(O gol) Representa muita coisa, é trabalho da equipe. Depois do empate em casa, muitos disseram que não ganharíamos lá. A gente trabalhou quieto e ganhou – declarou o centroavante.

Enquanto aguardavam o pouso do avião, os torcedores cantaram e se mostraram confiantes na conquista do torneio. A boa relação entre time e arquibancada dá moral para o clássico de sábado, contra o Vasco, no Maracanã, pelo Brasileirão. O técnico, entretanto, deve mandar a campo apenas os reservas, como no fim de semana passado.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com.

 

Sobre o autor