Revelado pelo Botafogo, Sassá está nos planos do Fluminense para 2019. Ele veste a camisa do Cruzeiro desde junho de 2017 e, em 41 jogos disputados, fez 14 gols. O interesse do clube do Rio de Janeiro se transformou em sondagem há cerca de 20 dias, quando se falou em um possível empréstimo. A conversa foi intermediada por um representante da TFM Agency, que agencia a carreira do centroavante. Quem divulgou a informação foi o repórter Venê Casagrande, ex-Esporte Interativo.
Sassá foi um pedido de Mano Menezes, que sonha tê-lo na final da Copa do Brasil, contra o Corinthians. O jogador, que oscila entre a reserva e a titularidade, se envolveu em uma confusão com os palmeirenses Mayke e Diogo Barbosa, na semifinal do torneio, foi suspenso por seis jogos e depende de efeito suspensivo para entrar em campo nesta quarta-feira.
Sempre polêmico, o ex-botafoguense teve problemas de disciplina em General Severiano e em Belo Horizonte, mas viveu bons momentos nos dois times. Além de Botafogo e Cruzeiro, ele defendeu, em 2014, Oeste e Náutico.
Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.